Mulher é presa por oferecer os filhos para abuso sexual em troca de bebidas

Um homem de 54 anos que estuprava as crianças de 8 e 11 anos também foi preso

Polícia Civil Paraná


Mulher e homem foram presos nesta quinta
Uma mulher, de 44 anos, foi presa, nesta quinta-feira (25), por oferecer os filhos de 8 e 11 anos para serem abusados sexualmente por um homem em troca de bebidas alcoólicas e dinheiro. De acordo com a Polícia Civil da Paraná, o homem, de 54 anos, também foi preso, suspeito de estuprar as crianças. 

As prisões ocorreram no bairro Taboão, em Curitiba. O caso começou a ser apurado em fevereiro do ano passado, quando a Polícia Civil descobriu que o homem de 54 anos era ameaçado por populares por suspeita de estupro. Ele é amigo da mãe das vítimas. 

Investigadores foram até a casa da mulher e encontraram ela e o suspeito ingerindo bebida alcoólica na presença das crianças. Eles negaram o crime, mas a menina, de 11 anos, foi ouvida e disse que o homem  já tinha passado as mãos em suas partes íntimas e que ela já tinha visto o homem tomar banho com seu irmão, de 8 anos. 

As crianças contaram que o suspeito dava dinheiro para a mãe deles e bebida alcoólica e que quando eles falavam sobre os abusos eles eram tratados de forma agressiva. Em 2018, os filhos foram retirados da mãe. A menina foi morar com o pai no Paraná e o menino com familiares em São Paulo. 

O pai da menina registrou novos boletins de ocorrência contra o homem por causa de relatos de estupro quando a criança morava com a mãe. A Polícia concluiu as investigações agora e eles foram indiciados por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e ameaça. Eles ficaram a disposição da Justiça.