Rui Costa indica Luciano no Grêmio; negociação realmente parece ter melado

Diretor de futebol do Atlético dá a entender que negócio com o atacante não deu certo

instagram @lucianoneves18/reprodução

Ao que tudo indica, o destino de Luciano realmente será o Grêmio. O atacante do Fluminense esteve muito próximo de fechar com o Atlético, mas o negócio teve uma reviravolta nos últimos dias, com o Tricolor Gaúcho entrando na disputa pelo atleta. Parece que a ida do avante para o Galo realmente melou.

Em conversa com a imprensa após o empate entre Atlético e Fortaleza, por 2 a 2, nesta tarde, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, indicou que Luciano deve mesmo ir para o Grêmio e falou sobre a situação envolvendo o atacante.

"Na última vez que falamos sobre esse assunto, disse que acho um jogador interessante. Mas a minha preocupação é com Ricardo Oliveira, Papagaio, Alerrandro, que são os centroavantes do meu clube. Não posso preocupar com jogadores de outros clubes", afirmou o dirigente.

"Toda vez que você fala sobre negociação, os riscos de perdê-la existem. O Luciano é atleta do Fluminense. Se o Grêmio está contratando, acho que o Grêmio está levando um jogador que tem características interessantes e deve agregar. Me preocupo com nosso grupo. Disse desde o início que tenho muita confiança nesse grupo, e não é um empate com sabor de derrota que muda isso. O Luciano escolhe para onde quer ir e eu me preocupo com o Atlético e os jogadores que tenho aqui", completou.