Mano Menezes ainda vai esperar para contar com Thiago Neves contra o River

Jogador vai passar por uma avaliação para ver se as dores na panturrilha direita não o incomodam mais

Vinnícius Silva/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes vai aguardar para confirmar a escalação de Thiago Neves na próxima terça-feira, quando o Cruzeiro encara o River Plate-ARG, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 19h15 (de Brasília).

O jogador, que ficou de fora do duelo contra o Atlético, no meio de semana, por conta de dores na panturrilha direita, ainda é dúvida para o treinador.

?Vamos ver isso amanhã (domingo). E tomar as decisões que temos que tomar. É um jogo que exige 110% de atenção nossa. Sabemos o que vale esse jogo. Não colocamos o Thiago contra o Atlético para termos ele na terça-feira. Vamos ver?, revelou.

Sobre quem será titular ao lado de Henrique na marcação do meio-campo, Lucas Romero ou Ariel Cabral, Mano indica que o segundo deve retomar a titularidade, já que o primeiro foi titular contra o rival, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

?Não tivemos condição de colocá-lo (Cabral) na quarta-feira. Hoje a ideia era tirá-lo até os 70 minutos, mas era importante que ele ficasse em campo. E ele ficou e nos ajudou muito?, indicou.