Léo vê pausa no 'momento certo' e aponta importância de julho no Cruzeiro

Raposa terá decisões na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão no próximo mês

Leo Fontes


Léo crê em bom mês de julho para o Cruzeiro
Normalmente, as pausas no meio da temporada, como acontece agora com a Copa América, costumam ajudar ou atrapalhar os times. Muitas vezes, uma equipe que vivia péssimo momento respira, ganha novo ânimo e e se recupera após o recesso, enquanto um time que estava muito bem acaba caindo de rendimento.

Para o Cruzeiro, que vive péssimo momento, com uma sequência de nove jogos sem vitórias e na zona de rebaixamento do Brasileirão, a esperança é que a pausa sirva para o time se recuperar, e o zagueiro Léo vê o recesso como algo "muito bom".

"Foi uma pausa muito boa, no momento certo e bom para poder recuperar e retomar nossa caminhada. Com certeza ela vai surtir muito efeito e ser muito boa", disse o defensor celeste.

Léo também falou sobre o difícil mês de julho que o Cruzeiro tem pela frente. A Raposa vai enfrentar o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil, o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores e ainda terá a missão de se recuperar no Brasileiro.

"O mês de julho é intenso, um mês de muitas decisões e teremos muitas coisas importantes pela frente. Temos um bom período agora para nos prepararmos para as decisões que temos pela frente. Julho será um mês muito importante para a gente", comentou.