Ministro Sérgio Moro participa do Programa do Ratinho que tem sua pior audiência neste ano

A entrevista ao Ratinho foi a primeira dada à televisão por Sérgio Moro, após os escândalos do Vaza Jato, publicados pelo The Intercept.

Reprodução Twitter

Moro em entrevista ao Programa do Ratinho na noite desta terça-feira 19/06

Segundo dados preliminares do Ibope, a entrevista exclusiva do ministro Sérgio Moro no Programa do Ratinho, na noite desta terça-feira (18), teve uma audiência muito abaixo do esperado.

Na Grande São Paulo, o encontro entre o apresentador Carlos Massa com o ministro da Justiça do atual Presidente da República Jair Bolsonaro, teve média de 6,6 pontos, com pico de 8,5. Segundo o portal Bastidores da TV, este é o pior índice de audiência do Programa do Ratinho neste 2019.

A entrevista ao Ratinho foi a primeira dada à televisão por Sergio Moro após os escândalos do Vaza Jato, nos quais o portal The Intercept vem revelando as irregularidades cometidas pela Operação Lava Jato, na época em que ele era juiz em Curitiba e liderava o processo de lawfare contra o ex-presidente Lula.

Porém, o desempenho dessa sua entrevista foi tão ruim que o Programa do Ratinho ficou em terceiro lugar na sintonia em seu horário, perdendo a vice-liderança para a Record, que teve 6,7 pontos em média, com o reality show Power Couple Brasil – também ficou atrás da Globo, que transmitiu a partida entre Brasil e Venezuela, pela Copa América, e liderou o horário com 33,9 pontos.

Segundo o Observatório da Televisão, a média de audiência do SBT em 2019, no horário do Programa do Ratinho (22h30), é de 10,5 pontos. Ou seja, quase 4 pontos a mais do que o alcançado pela edição desta terça, com entrevista de Moro.

Fonte: Portal Fórum