Homem reclama do barulho e fere funcionários de bar no Santa Tereza

Suspeito teria soltado um rojão em direção aos clientes do estabelecimento; ele nega as agressões

Reprodução/Redes Sociais


Homem teria soltado rojão em direção aos clientes do bar
Uma confusão com um vizinho durante a madrugada deste domingo (14), terminou com duas pessoas feridas no Ursal Bar, localizado no Santa Tereza, na região leste de Belo Horizonte.

O homem de 55 anos, morador da região, já teria um histórico de desavenças com os funcionários do estabelecimento e teria ido reclamar do som alto, quando acabou agredindo três pessoas que trabalham no local com uma garrafa de vidro.

Ele ainda teria soltado um rojão em direção aos clientes do bar, que saíram correndo desesperados e se esconderam atrás da porta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito nega as acusações e diz que foi no local apenas pedir para que diminuíssem o barulho, pois já estava tarde.

No entanto, ele foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) à uma delegacia próxima para prestar esclarecimentos. Um dos funcionários agredidos com o caco de vidro foi levado a um hospital da região.

Nas redes sociais, a gerência do Ursal Bar faz uma publicação sobre o assunto lamentando o ocorrido e afirmando que não iria deixar de funcionar hoje, como forma de protesto. "Ontem três de nossos funcionários foram agredidos por pura intolerância. Foram gritos, ameaças vis, seis pontos e um rojão. Hoje abrimos as portas em respeito e em homenagem aos nossos guerreiros. Nós somos resistência.