Luan reclama das anulações de gols pelo VAR: 'só funciona contra o Galo'

Atacantes Luan e Ricardo Oliveira evitaram reclamar da atuação do árbitro de vídeo, mas falaram sobre a novidade

Bruno Cantini/Atlético

O VAR foi a grande novidade neste sábado em Varginha e foi utilizado pelo árbitro Rafael Traci em duas oportunidades no primeiro tempo. Os jogadores do Atlético comentaram sobre a situação nova e evitaram reclamar de possíveis erros ou da interferência nos lances.

"Fizemos dois gols, não valeram, anularam, faz parte é continuar", disse o atacante Luan, que foi o autor do segundo gol anulado pelo VAR.

Apesar da declaração, o atacante aproveitou para dar uma alfinetada na tecnologia. "O VAR só funciona contra a gente, só anula gol do Galo, mas faz parte", destacou Luan.

O atacante Ricardo Oliveira também falou sobre a situação e o fato do time atleticano ter comemorado os dois lances de gols, mesmo sem a certeza de que teriam sido valorizados.

"São situações, recebemos orientação de como funciona o VAR, você faz o gol, a orientação é comemorar e esperar a informação que ele vai receber do assistente de vídeo, não dá para avaliar, decidiram em anular. Jogo disputado, campo não favorável", disse Ricardo Oliveira.