Cruzeiro terá patrocínio de 'casa de apostas' de corrida de cavalos

A Pari Mutuel Urbain (PMU) é uma empresa francesa de apostas hípicas que é responsável pela gestão e comercialização de apostas hípicas no Jockey Club Brasileiro

O Cruzeiro acertou um novo patrocínio para o restante da temporada, trata-se da PMU Brasil, empresa responsável pela gestão e comercialização de apostas hípicas no Jockey Club Brasileiro.  Além disso, a entrada de uma empresa do ramo de apostas, mesmo que só voltado para modalidades hípicas é um indício do que está por vir no futebol brasileiro já que o páis está próximo de liberar sites de apostas. Inúmeros times mundo afora já possuem patrocínio de casas de apostas, já que é um dos mercados que mais movimentam dinheiro de apostadores.  A própria PMU já tem em seu histórico uma relação como anunciante no futebol, uma vez que patrocinou o campeonato carioca de 2018 e 2019, além do estádio do Maracanã.  A parceria com o time celeste passará a valer no jogo entre Cruzeiro e Caldense, que será disputado na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão. Já para a partida serão sorteados ingressos para os apostadores na rede credenciada PMU de Belo Horizonte e haverá uma placa no estádio. O patrocínio também engloba a logo da companhia disposta como parceira no programa Sócio 5 estrelas do time e a promoção ?Páreo da Raposa? que envolve ações de distribuição de vouchers com R$ 10,00 e, com os sócios torcedores, para ganhar bônus de 20% no primeiro depósito no site de apostas, de 15 a 31 de março. A PMU ainda tem entrada nos stories do time até o final do ano.