Em recado para Bruna Marquezine, Neymar diz: 'Carinho e respeito sempre'

O craque do PSG e da Seleção Brasileira usou suas redes sociais para defender a ex das críticas do jornalista Léo Dias

ASSOCIATED PRESS


Neymar mandou um recado para sua ex-namorada Bruna Marquezine
Um dia após a atriz Bruna Marquezine ter sido alvo de críticas do jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, o craque do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex. 

"Também fico sem entender (mais cedo a atriz havia escrito que "Não entendia quem continua atacando quem não revida). Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o jogador.

No programa que foi ao ar nesta quarta-feira (13), o apresentador disse que a atriz deveria repensar a carreira, que seu papel mais importante na TV havia sido em 2003, como a Salete de Mulheres Apaixonadas e que ela atualmente é conhecida como "ex do Neymar". 

Durante o Carnaval, Bruna havia desativado sua conta no Instagram, após Neymar e Anitta trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Porém, ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa, 16, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.