Deputado canta música contra PT e PSDB na tribuna da Assembleia de Minas

Cleitinho Azevedo (PPS) lembrou da época em que se apresentava nos bares de Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, e resolveu cantar na tribuna da Casa

Douglas Magno


Antes de cantarolar os versos, o parlamentar diz que essa versão tem que ser apresentada ao cantor Wesley Safadão no Carnaval.
Durante reunião plenária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na tarde desta terça-feira (26), o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PPS) lembrou da época em que se apresentava nos bares de Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, e resolveu cantar na tribuna da Casa uma canção em que critica as gestões do PT e do PSDB à frente do Executivo.

Antes de cantarolar os versos, o parlamentar diz que essa versão tem que ser apresentada ao cantor Wesley Safadão para o Carnaval.

A letra da música diz que se Minas está quebrada e com a conta suja, a culpa é do governo petista e tucano. Ele também fala que é preciso acabar com mentiras e hipocrisias, e que foi inocente em acreditar nos ex-governadores Fernando Pimentel (PT) e Antonio Anastasia (PSDB).   

?Agora fala que droga de governo é esse que prometia? / Salários dos servidores nunca "teve" em dia / E hoje eu sou o quê? Eu sou o quê? / Sou vítima do PT e PSDB/ Pimentel vacilão, Anastasia também não fica de fora dessa não?, diz trecho da música do parlamentar.

Veja o vídeo:

 





 

Em Divinópolis, Cleitinho trabalhava como comerciante no sacolão de verduras de sua família e depois virou músico. Ele começou a ficar famoso nas redes sociais gravando clipes de músicas com críticas que denunciavam problemas políticos das cidades de sua região.

A motivação para virar político veio depois que percebeu que por causa de seu posicionamento crítico passou a sofrer retaliação, não sendo contratado para fazer shows. Se candidatou a vereador por Divinópolis em 2016 e foi eleito com mais de 3.000 votos. Na disputa pela vaga na Assembleia, ele foi eleito com cerca de 115 mil votos. 

Veja a letra da música do deputado:

PT, PSDB, a culpa é sua se Minas está quebrada aí, com a conta suja

Chega de mentiras e hipocrisia

Eu fui tão inocente em acreditar no Pimentel e no Anastasia. 

Agora fala que droga de governo é esse que prometia?

Salários dos servidores nunca "teve" em dia

E hoje eu sou o quê? Eu sou o quê?

Sou vítima do PT e PSDB

Laialaia Laialaia

Pimentel vacilão

Anastasia também não fica de fora dessa não