Cruzeiro sente ausência de Thiago Neves e companheiros reconhecem sua falta

Atletas da Raposa lamentam lesão do camisa 10 e exaltam falta que ele faz ao elenco cruzeirense

Divulgação/Cruzeiro

A lesão de Thiago Neves tem sido muito sentida no Cruzeiro. O jogador atuou pouco nesta temporada e não tem a escalação confirmada para o jogo contra o Huracan, pela Libertadores, na próxima semana.

O discurso dentro do clube é de que o agora camisa 10 fará falta na Libertadores, caso não atue e de reconhecimento da sua importância para o bom rendimento celeste.

"O Thiago é o principal jogador da nossa equipe, junto com o Fábio, na minha opinião. Pode ser que ele não entre jogando na Argentina, mas que esteja com a gente. Espero que ele esteja bem para poder jogar (na Argentina). Se ainda estiver com dor, é bom segurar para que ele se recupere para nos ajudar", disse Robinho.

O goleiro Fábio, que também tem posto importante no grupo celeste, lamentou a ausência do camisa 10 nos jogos no início da temporada. "É nosso camisa 10, agora (antes ele usava a camisa 30). A ausência dele pesa bastante. Assim como não teremos o Dedé na estreia da Libertadores", lamentou. 

"Jogadores com personalidade nesse tipo de jogo. Esperamos que o Thiago volte o mais rápido possível para que a gente tenha todo mundo à disposição do Mano", ressaltou Fábio.