Rodriguinho manda forças para Thiago Neves: 'teremos vários jogos juntos'

Meio-campo fez sua estreia no Mineirão e lamentou ausência do companheiro, que lesionou panturrilha no último lance do treino

Mesmo com a expectativa frustrada de fazer dupla, pela primeira vez, com Thiago Neves, o meia Rodriguinho saiu satisfeito com o que apresentou na sua estreia, pelo Cruzeiro, no Mineirão. O atleta fez um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Tupynambás, que manteve o time azul na vice-liderança do Campeonato Mineiro, logo atrás do América. 

"Fiquei feliz de ter feito gol e dado passe também. O mais importante foi sair com a vitória, seguimos brigando pela liderança e queremos consolidá-la no próximo jogo, justamente contra o Coelho. Sabemos da importância de terminar a fase de classificação na ponta, já pensando nas próximas fases", afirmou o jogador na saída de campo.

Rodriguinho lamentou a ausência de Thiago Neves, que não tem previsão de retorno. "Ele se machucou na última bola do treino, uma infelicidade. Falei com ele depois, seria legal termos jogado juntos nesta partida. O Rafinha substituiu bem. Falei pro Thiago não se abater, ele vai se recuperar em breve, é um cara experiente e sabe disso. Ainda vamos ter várias oportunidades de jogarmos juntos", completou.