Ricardo Oliveira exalta goleada do Galo e manda recado: 'Dando liga'

Centroavante marcou dois gols diante da URT, assumiu a artilharia do Campeonato Mineiro e exaltou o futebol do time antes da estreia na Libertadores

Ricardo Oliveira deixou o gramado do Independência animado com a vitória do Atlético sobre a URT, nesta quarta-feira. Já pensando na Libertadores, o atacante disse que vê o Galo no caminho certo para enfrentar o Danúbio pelo torneio, jogo da próxima terça-feira.

"Estamos dando liga, conseguindo criar corpo, uma ideia, está dando condição de ser protagonista, de ir crescendo. Os companheiros estão felizes em campo, está fluindo. Dentro das dificuldades que encontramos, está indo tudo bem. Espero continuar fazendo gols, ajudando o time, pois temos jogos importantes", disse Ricardo Oliveira.

O centroavante, que deixou a sua marca duas vezes diante da URT, se mostrou otimista com o início da temporada do Galo, mas reconheceu que o time precisava se recuperar no Campeonato Mineiro.

"Antes deste jogo era importante a gente ganhar, a nossa colocação no campeonato não é a desejada, conseguimos vencer este jogo, tem outro no final de semana e ai vamos pensar neste jogo contra o Danúbio, que é muito importante", ressaltou Ricardo Oliveira.

O lateral-direito Patric também destacou o bom momento vivido pelo time e o pensamento agora na estreia da Libertadores. "Fizemos um bom trabalho, o que tinha de ser feito, a gente tem sempre que vencer, vamos retornando, evoluindo e seguir trabalhando firme para a gente poder brigar por grandes coisas", disse.

"Estamos prontos, mas é início de temporada, temos um jogo no sábado, depois vamos viajar para a Libertadores, que é um jogo importante", ressaltou Patric.