Vasco goleia o Juventude e avança à próxima fase da Copa São Paulo

Atacante Tiago marca três vezes em goleada da equipe cruzmaltina

O sábado de decisões pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com a classificação de Vasco e Visão Celeste-RN. Nas duas primeiras de 16 partidas do dia, as equipes que se classificaram na primeira colocação de seus grupos no estágio inicial levaram a melhor.



No Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, brilhou a estrela de Tiago Reis. O atacante do Vasco marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude e ajudou o time carioca a garantir a classificação. O quarto gol foi marcado por João Laranjeira.



Na próxima fase, a equipe cruzmaltina enfrenta o vencedor do confronto entre Manthiqueira-SP e Tubarão-SC. O time catarinense foi adversário do Vasco na fase de grupos e a partida terminou empatada por 0 a 0.



A outra partida da manhã de sábado foi a vitória do Visão Celeste-RN sobre o Fortaleza por 2 a 1, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.



Pouco conhecida no cenário profissional, a equipe de Parnamirim (RN) faz bom trabalho nas categorias de base e segue viva na briga. Seu adversário na terceira fase será um paulista, que sairá do embate entre Primavera e Desportivo Brasil.



Confira os jogos desse sábado:



Visão Celeste-RN 2 x 1 Fortaleza



Vasco 4 x 0 Juventude



16h00



Red Bull Brasil-SP x Ituano-SP



Primavera-SP x Desportivo Brasil-SP



CSA x Oeste



Audax-SP x Taboão da Serra-SP



Atlético-MG x Juventus



Portuguesa x Nacional-SP



Avaí x Água Santa-SP



Londrina x Fluminense



São Caetano x Flamengo-SP



Manthiqueira-SP x Tubarão-SC



Goiás x Volta Redonda



17h30



Grêmio x EC São Bernardo



18h15



Coritiba x União Mogi



21h30



Corinthians x Porto-PE