Homem é baleado e criança é atingida de raspão em Vespasiano

A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidas

Um homem, de 29 anos, foi baleado e o enteado dele, de 9, atingido de raspão dentro do carro da família no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima. Testemunhas contaram aos agentes de segurança que o Fiat Marea trafegava pela avenida Existente, quando uma moto Honda Cg Titan Preta emparelhou com o veículo e o piloto efetuou vários disparos contra o carro. Em seguida, a moto deixou o local em alta velocidade.

O motorista do Fiat Marea, Jonatan luiz alves, foi atingido por diversos tiros nas regiões da cabeça, pescoço e tórax. O enteado do condutor foi atingido de raspão nas costas.

Enquanto a mulher de Jonatan socorria o filho de 9 anos, um desconhecido assumiu a direção do carro da vítima e o levou até o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. 

Após prestar socorro às vítimas, o desconhecido desapareceu com o carro de Jonatan e ainda não foi encontrado. 

Aos militares, família de Jonatan alegou não saber o motivo do ataque, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, diz acreditar que pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar fez buscas na região, porém o atirador não foi localizado.