Repórter da Fox diz que Flamengo não desistiu de ter Dedé do Cruzeiro

Segundo Ricardo Lay, do canal Fox Sports, o Flamengo trabalha sem muito alarde para contratar o zagueiro celeste

Apesar de 'o fim do interesse em Dedé por parte do Flamengo' ter sido uma das exigências da diretoria do Cruzeiro para aceitar vender Arrascaeta para o time rubro-negro, parece que a 'promessa' poderá ser descumprida, pelo menos é o que afirmou nesta sexta-feira (11), o repórter Ricardo Lay, do canal Fox Sports. 

Segundo ele, o Flamengo está trabalhando em sigilo para ter Dedé, e o maior problema enfrentado pela diretoria rubro-negra nessa negociação é o fato do atleta ter uma gratidão enorme ao Cruzeiro, que apostou no jogador, mesmo quando ele ficou mais de duas temporadas sem condições de jogo. Inclusive, o próprio Dedé já declarou que se dependesse de sua vontade nunca deixaria o time celeste, a não ser que fosse desejo da diretoria. 

"O Flamengo não desisiu de contar com o Dedé. O Itair, em tom de ironia, falou que se o Flamengo quiser ir atrás dos atletas do Cruzeiro, aliciando, o Flamengo pode entrar em contato, se pagar o que pagou pelo Arrascaeta. O Cruzeiro não teria postura de inegociável. As condições da negociação do Dedé são diferentes, por conta da fatia dos direitos econômicos", afirmou Lay. 

Além disso, o repórter também falou sobre o silêncio que os empresários e representantes do zagueiro adotaram. "Mantive contato com uma pessoa que faz parte do grupo de investidores e a postura é de silêncio para que não aconteça um mal-entendido. A negociação é diferente. O Flamengo vai insistir, vai até o limite. Não existe acordo para não ir atrás do Dedé", concluiu Lay.