Com Fla tendo prioridade, Cruzeiro monitora situação de Bruno Henrique

Clube celeste não voltou a fazer investida pelo atleta, o que poderá acontecer na próxima semana, mas fica de olho na situação envolvendo o time carioca

O acordo entre Flamengo e Bruno Henrique, que parecia estar muito próximo de ser fechado, esfriou. Os times chegaram a acordo por valores, mas a troca envolvendo atletas acabou não sendo fechada. 

Com esta indefinição, quem fica de olho é o Cruzeiro. O time estrelado já havia desistido do jogador e já disse que acha muito difícil conseguir a sua contratação, mas segue atento a possibilidade de um não acerto entre Santos e Flamengo.

O Santos quer Uribe para reforçar o seu ataque, mas o time carioca não aceita a saída. O Cruzeiro, por sua vez, está disposto a dar um atacante para o time paulista.

O Santos chegou a ter interesse em Sassá, mas o jogador é tido como inegociável pelo Cruzeiro neste momento. A Raposa então aceita dar o jovem Raniel.

Raniel, porém, precisa ser aprovado pelo técnico Sampaoli. Antes disso, os clubes precisam acertar detalhes por valores. Representantes dos dois times garantem ao Super FC, que não existe conversa neste momento com Bruno Henrique.

Mas este cenário pode mudar até o final de semana, prazo dado pelo Santos para que o Flamengo feche a contratação. Se isso não acontecer, o Cruzeiro deve entrar forte na parada novamente.