Homem é preso depois de agredir travesti com chave de fenda

O homem e a travesti se encontraram na Avenida Dom Pedro II para um programa na madrugada que durou aproximadamente 4h

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de agredir uma travesti, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (11). O crime aconteceu na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, região Noroeste da capital.   

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor foi preso em flagrante quando tentava desferir novos golpes contra a vítima com uma chave de fenda. Foi encontrada, dentro do carro dele, uma barra de ferro que teria sido usada contra a travesti anteriormente. 

Ainda de acordo com a PM, homem e a travesti se encontraram na Avenida Dom Pedro II para um programa na madrugada que durou aproximadamente 4h. No começo da manhã os dois se desentenderam. De acordo com o depoimento do suspeito, a vítima pediu a ele para levá-la em casa, mas ele negou o que gerou um desentendimento.

Diante da carona negada, a travesti teria ameaçado o suspeito com uma faca. Para se defender, o homem pegou uma barra de ferro e uma chave de fenda e atacou a vítima.

Uma viatura passava pelo local e avistou o homem com a chave de fenda na mão tentando atacar a vítima. O suspeito corria em direção à travesti mas, quando viu a corporação, tentou fugir de carro. Contudo, a PM impediu a evasão.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens. A equipe médica constatou ferimentos na face, nariz, ombros, costas. Um corte na sobrancelha e uma lesão nos dedos da mão esquerda também foram detectadas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) IV.