Passageiros passam mal após metrô estragar próximo a estação Gameleira

Pelo menos dois usuários do metrô tiveram mal súbito por causa do calor e acionaram o Corpo de Bombeiros que realiza o resgate

Duas pessoas passaram mal e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após o metrô estragar entre as estações Gameleira e Calafate, no sentido centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher precisou ser retirada de dentro do vagão pelos bombeiros. Ela sentiu mal por causa do calor. 

Os passageiros começaram a passar mal por volta de 12h48 por causa do calor na capital. A temperatura máxima nesta quinta-feira (10) deve ser de 31ºC. A mínima foi de 17ºC. 

A  Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o passageiro que acionou os bombeiros foi atendido por seguranças da CBTU.

Ainda de acordo com a companhia, o trem apresentou uma falha entre as duas estações e os passageiros foram orientados a permanecer no trem por alguns minutos aguardando o reboque, porém depois eles desceram pois estava próximo da plataforma. O reboque foi acionado e retira o trem estragado da linha.