Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2019

Sob o comando de Tiago Leifert, a casa mais vigiada do país estará de volta

Quem é fã do Big Brother Brasil já deve estar subindo pelas paredes para a estreia de mais uma edição. Quem são, onde vivem e o que fazem os participantes do ?BBB19? ?

Sob o comando de Tiago Leifert, a casa mais vigiada do país estará de volta no dia 15 de janeiro, com participantes vindos de várias regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Pela primeira vez, ?BBB? conta com participantes do Rio Branco (AC)e São Luís (MA), além de outras doze cidades.

Durante a programação de hoje (9), a rede Globo divulgou os nomes de alguns participantes e o primeiro deles foi Alan, administrador e empresário de Criciúma, de Santa Catarina.

O segundo brother anunciado vem do Nordeste. Carolina, 33, é empresária, dona de uma agência de viagens e de um brechó, e representante de Salvador no reality show. E o terceiro é Danrley, o participante mais jovem da edição! O carioca tem 19 anos, cursa Biologia e vende picolé na praia nos fins de semana.

Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.