Ações que garantem acesso ao espaço público em Fabriciano

O plenário da Câmara Municipal é um dos cenários onde tudo acontece.


Com a implantação da Escola do Legislativo, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano vem desenvolvendo uma série de atividades que visam garantir, de forma plena, o acesso do cidadão aos serviços e espaços públicos. O plenário da casa legislativa é um dos cenários onde tudo acontece.

Na manhã desta quarta feira (12), os futuros funcionários que atenderão uma parada para manutenção na Aperam (Timóteo), utilizaram das estruturas da Câmara para realizar um treinamento antes do início dos trabalhos. A proposta também é uma forma de interação entre Câmara Municipal, empresas da região e nossa mão de obra local, uma vez que foi garantida a contratação somente de pessoas do Vale do Aço.

Para o professor Kill Pacheco, “a estrutura oferecida pela Câmara Municipal de Fabriciano está de parabéns, disponibilizaram kit multimídia completo, climatização e um ótimo atendimento por parte de cada colaborador, desde que chagamos na portaria”, destacou o professor.

O auditório da Câmara de Vereadores pode ser cedido para entidades que queiram realizar as seguintes atividades: Convenções; Congressos; Seminários; Workshops; Simpósios; Cursos; Palestras; Conferências; Solenidades; Reuniões e Espetáculos artístico-culturais.

Para ocupar o espaço da Câmara, os interessados devem encaminhar pedido contendo informações como identificação da entidade promotora, do responsável pela ação, do fim a que se destina, das datas e horários para utilização, inclusive para montagem e desmontagem dos equipamentos e indicação de eventuais elementos decorativos, mobiliário, equipamentos, meios e esquemas técnicos que se pretenda fazer uso.

As instalações devem ser vistoriadas, antes e após ocupação, ao mesmo tempo, por uma designada pela Câmara de Vereadores e pelo responsável pelo evento. Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, cidadania e participação.