Galo treina, mas sem mostrar time e Levir fechará atividade de sexta

Treinador comandou trabalho técnico nesta quinta-feira e informou que treinamento de amanhã não terá presença da imprensa

O técnico Levir Culpi não vai revelar a equipe titular que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o treinador promoveu apenas um trabalho técnico, não realizou um coletivo e as atividades de sexta e sábado serão fechadas à imprensa.

Livre de suspensão, o atacante Luan pode retornar à equipe titular. Resta saber se o jogador entra realmente no time e em qual função ofensiva. O volante Matheus Galdezani, que começou jogando contra o Grêmio, no último sábado, está suspenso. O uruguaio Terans foi titular contra o time gaúcho, mas não se sabe se Levir Culpi vai mantê-lo na equipe ou promover o retorno de Cazares, banco contra o tricolor.

Nas demais posições, não há dúvidas: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Terans (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira.