Controlador-geral do Município lança livro jurídico em Valadares

O lançamento será feito durante o evento Ciência e Prosa, organizado pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce (Fadivale), às 19h, no auditório Tito Guimarães.

Será lançado na próxima quarta-feira (7), o livro “Poderes instrutórios do juiz na fase recursal do processo civil em busca da verdade”, de autoria do controlador-geral do Município, Luciano Souto Dias, publicado pela Editora Juspodivm. O lançamento será feito durante o evento Ciência e Prosa, organizado pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce (Fadivale), às 19h, no auditório Tito Guimarães.

Na ocasião haverá o lançamento simultâneo da Revista Científica da Fadivale – Edição do Cinquentenário, e das obras “O panóptico no território das Apacs” do juiz e professor Amaury Silva e do livro “Liberdade religiosa e estado laico brasileiro – uma abordagem à luz de Habermas e do Direito”, do advogado e professor José Luciano Gabriel.

“Percebemos que o município de Governador Valadares tem conquistado cada vez mais um significativo destaque no cenário jurídico nacional no tocante à pesquisa e à produção científica, fomentando novas reflexões no meio acadêmico e contribuindo para o desenvolvimento da ciência jurídica nacional”, disse. O auditório Tito Guimarães fica na Fadivale.

Divulgação/ PMGV