Quando é o segundo turno eleições 2018?

No dia 28 de outubro, brasileiros terão de escolher entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad; em Minas Gerais, a disputa é entre Romeu Zema (Novo) e Antonio Anastasia (PSDB)

O segundo turno das eleições 2018 está marcado para o dia 28 de outubro, no próximo domingo. O horário das eleições está marcado para às 8h e se estende até às 17h. Clique aqui para acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral e saber quais são os locais de votação da sua região. Para isso, é preciso ter em mãos o título de eleitor.

Na disputa nacional, os brasileiros terão de escolher entre os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Os dois foram para o segundo turno depois de o resultado do primeiro, realizado no dia 7 de outubro, apontar 46,03% dos votos para Bolsonaro, e 29,28% para Haddad.

Já em Minas Gerais, os eleitores têm opção de eleger Romeu Zema, candidato ao Governo de Minas Gerais pelo Partido Novo, e Antonio Anastasia, do PSDB. O empresário foi para o segundo turno com 42,73% dos votos, enquanto o senador obteve 29,06%.

Clique aqui e sabia mais informações sobre as eleições, como perda de título, funcionamento do e-título e voto em trânsito.