Fred fala como é ficar na reserva e quer jogar um pouco contra o Vasco

O jogador que ficou no banco, na primeira partida da Final da Copa do Brasil, pediu uma oportunidade para Mano Menezes

Opção no banco de reservas no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que terminou com a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (10), no Mineirão, o centroavante Fred comentou como foi para ele ter ficado de fora da decisão.

?Ali fora a sensação é que você vai entrar e a bola vai sobrar. Estava concentrado nisso, mas acabou que não entrei. Foi um jogo difícil, que a gente teve oportunidades, por exemplo numa bola com o Barcos que a finalização foi bem feita, e até no chute do Thiago Neves na trave. A gente esperava uma vantagem maior, mas qualquer vitória contra o Corinthians é importante para conquistarmos esse título?, avaliou o jogador.

Disponível para entrar em campo, o camisa 9 disse que sabe que o retorno de uma lesão como a que sofreu (ruptura de ligamento) é complicado, ainda mais na atual fase do time, que vem jogando várias decisões.

?A gente fica alia ansioso, mas está bom, só de estar junto com os caras está bom, fiquei seis meses me recuperando da lesão, mas sei que é um retorno complicado. Mesmo assim, estou à disposição do Mano para este jogo contra o Vasco no domingo (14). Temos um elenco de qualidade, mas espero ter chance de jogar para mostrar que posso ajudar o time?, conclui Fred.