Para ter Arrascaeta na final, Mano torce por 'coração mole' de Tabárez

Treinador destacou que uruguaio chegará no dia do jogo decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

O Cruzeiro tem o duelo com o Vasco no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas o pensamento celeste já está na grande decisão da Copa do Brasil. E a esperança do time, principalmente do técnico Mano Menezes, é ter a presença do uruguaio Arrascaeta.

Convocado para a seleção do Uruguai, que disputa amistosos na Ásia, o jogador chegará ao Brasil no dia da final. E Mano brinca sobre a possibilidade de ele estar em campo.

"Dezesseis é o número cabalístico, dezesseis é o horário que ele chega em SP no dia do jogo. Vamos ver. Quem sabe o coração de mestre Tabárez dê uma amolecida e pense um pouquinho na gente?, disse.

O treinador fez questão de ressaltar que o Cruzeiro que vai encarar o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, será formado por reservas. Segundo ele, dá para pensar já na final por conta do time alternativo.

"Podemos fazer isso com duas equipes diferentes. Temos uma equipe que está respondendo bem, que já jogou e vai ser a equipe que vai jogar em São Januário. Não podemos correr nenhum risco nessa altura".

Sobre o substituto de Egídio contra o Corinthians, já que o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da final, Mano deixou dúvidas quanto aos aproveitamentos de Marcelo Hermes, Patrick Brey ou Romero improvisado.

"Vamos esperar", concluiu Mano.