Dinis Pinheiro declara apoio a Jair Bolsonaro

Em carta aberta, o candidato ao senado mineiro declarou apoio ao PSL

Divulgação


Brasil acima de tudo!
O momento é de enormes desafios. Tenho responsabilidade com Minas Gerais e com o País e, especialmente, com os mais de 3 milhões de mineiros e mineiras que me confiaram o voto no último domingo.

Os inimigos da Pátria são a corrupção, os privilégios, a incompetência e, sobretudo, um radicalismo que levou o Brasil à divisão e à intolerância. O momento está a exigir a visão patriótica do Brasil acima de tudo. Essa unidade está representada pela eleição de Bolsonaro à Presidência da República.

Peço a todos os mais de 3 milhões de mineiros e mineiras que me confiaram seu voto e que comungam dos mesmos ideais, e que sonham com um País desenvolvido, mais justo e mais igual, o apoio e o voto para Presidente em Jair Bolsonaro.”

“Minas Gerais precisa de todos nós!

Sou muito grato por toda confiança e todo apoio que recebi. Minha candidatura se desenvolveu, naturalmente, dentro desse espírito de união acima de partidos e grupos. Recebi inúmeros apoios, inclusive de eleitores e candidatos de outros campos políticos e, sobretudo e mais importante, de milhões e milhões de mineiros e mineiras das várias Minas de Guimarães Rosa que se identificaram e confiaram nas nossas mensagens propostas e ideais.

A grave situação do nosso Estado exige mais do que nunca um governo competente e responsável, que conduza um estado moderno, modesto e honesto, para corresponder à confiança e aos desafios da Minas Gerais sonhada por todos.

No próximo dia 28, a vontade dos mineiros será referendada nas urnas e escolherá o próximo Governador. Nesse sentido, conclamo o espírito de prontidão em apoio ao governo eleito e que possamos, juntos, servir a Minas Gerais.”