Dinis agradece apoio e reafirma compromissos assumidos em plataforma de campanha

Candidato frisou que no Senado irá lutar pelo fim dos privilégios e para que todos tenham oportunidades iguais e direitos garantidos.

Nessa sexta-feira (05/10), o candidato a senador Dinis Pinheiro (coligação Reconstruir Minas) gravou um vídeo agradecendo o apoio e acolhida dos mineiros durante a campanha eleitoral. Dinis fez uma retrospectiva de sua caminhada nesses mais de 40 dias e reafirmou compromissos estabelecidos durante o período eleitoral, como a luta pelo fim de privilégios nos Poderes e a promoção da igualdade social.

“Eu sempre fiz campanha assim, ouvindo as pessoas. Afinal de contas, ninguém entende mais de Brasil do que você. E, durante toda essa caminhada, de muita prosa boa e de conversas olho no olho, aprendi a maior lição da minha vida. Aprendi que o único privilégio que um político deve ter é trabalhar honestamente para o povo. Por isso, ao fim de uma campanha construtiva, onde pude apresentar minhas propostas e conhecer de perto as necessidades do nosso Estado, gostaria de dizer que será uma honra ter o seu voto. Porque será através da sua confiança que eu irei fazer em Brasília o que fiz na Assembleia. Vou lutar pelo fim dos privilégios, pelo fim das desigualdades, e por um País onde todos tenham oportunidades iguais e direitos garantidos. Por isso, nesse dia 7, digite 777 para senador e vamos juntos construir um Brasil mais justo e mais igual para todos nós”, disse Dinis Pinheiro.

Nessa sexta-feira (05/10), penúltimo dia de campanha, Dinis concedeu entrevista para um telejornal da capital e participou de diversas caminhadas e carreatas em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Neste sábado (06/10), último dia antes da eleição, o candidato a senador Dinis Pinheiro também participará de carreatas e caminhadas em BH.

Para assistir ao vídeo é só acessar https://youtu.be/s23Gj2fec90
Para assistir a entrevista é só acessar https://youtu.be/Wm4v9fsK8FY
Para ver e baixar fotos de momentos da campanha é só acessar https://bit.ly/2NtnfiC

Divulgação