Atacante Aylon vive expectativa de voltar a ser titular no jogo com o São Paulo

Jogador se recuperou de uma fratura no úmero do braço esquerdo

Recuperado de uma fratura no úmero do braço esquerdo sofrido durante um treino no CT Lanna Drumond, o atacante Aylon vive a expectativa de ser titular do América na partida contra o São Paulo marcada para este sábado (22), no Estádio Morumbi, e que será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aylon poderá ser escolhido pelo técnico Adílson Batista como o substituto de Luan, que foi expulso no jogo contra o Botafogo. O atacante, que voltou a ser relacionado no confronto com o Botafogo, não esconde a ansiedade de voltar a atuar pelo clube.

?Já deu para sentir um gosto, poder estar junto com o time. É muito difícil ficar fora e ter de assistir de casa. Espero voltar o mais rápido possível e conseguir ajudar meus companheiros", afirmou Aylon, que nesta temporada participou de 25 jogos pelo América e marcou seis gols.

Aylon destacou a qualidade dos jogadores de ataque do América. "Não só eu, mas todos os outros jogadores que podem ter esta chance de atuar. Posso fazer a função, assim como o Rafael Moura, Wesley, Robinho, Marquinhos. O Adilson gosta de jogador bastante versátil e rápido", ressaltou o atacante.