IFMG-GV abre concorrência para concessão da cantina do campus

Os envelopes de habilitação e da proposta de preços devem ser entregues no dia 24/09/2018, até às 12h

Empresas do ramo de restaurante/lanchonete interessadas em participar do edital de concorrência para licitação do espaço da cantina do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Governador Valadares poderão apresentar propostas no dia 24 de setembro de 2018. A demanda inicial da instituição é de, aproximadamente, 900 usuários, abrangendo alunos, servidores e a comunidade em geral.

Os envelopes com os documentos de habilitação e a proposta de preços devem ser entregues especificamente na data mencionada até às 12h, na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do campus. A abertura pública dos envelopes ocorrerá no mesmo dia, às 14h. O IFMG-GV está localizado na Av. Minas Gerais, 5.189 - Bairro Ouro Verde - Governador Valadares/MG.

A proposta de maior valor será a escolhida. Todo o processo é regido pela Lei n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores, conforme condições, quantitativos e especificações estabelecidas no Edital e seus anexos disponíveis em www.ifmg.edu.br/gv.

Os interessados podem esclarecer dúvidas pessoalmente junto à Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), pelo telefone (33) 3272-5400 ou ainda pelo e-mail: administração.gv@ifmg.edu.br.

Divulgação / IFMG GV