Cruzeiro e Atlético prestam homenagem ao Mineirão por seus 53 anos

Clubes usaram as redes sociais para exaltar o estádio e as conquistas obtidas em seu gramado

Há exatos 53 anos, surgia o estádio Governador Magalhães Pinto, também conhecido como Mineirão e Gigante da Pampulha, um dos maiores palcos do futebol brasileiro. Foi em seu gramado que Cruzeiro e Atlético registraram grande parte de sua história de jogos e conquistas. Por isso, Raposa e Galo aproveitaram o dia 05 de setembro para desejar os parabéns ao estádio em suas redes sociais. Os dois clubes postaram a mesma mensagem nas contas de Twitter e Instagram.

Os cruzeirenses, que utilizam bem mais o local, postaram uma imagem panorâmica, mostrando as arquibancadas lotadas pela China Azul para deixar a sua mensagem de carinho.

?Palco de grandes conquistas da nossa história e de recordes de público da Nação Azul, o Mineirão completa 53 anos nesta quarta. Que possamos dar muitas voltas olímpicas, comemorar e escrevermos juntos novamente outras páginas heroicas e imortais em nossa casa. Parabéns, Gigante!?, postou.



Já o alvinegro postou uma imagem externa do Mineirão e suas principais conquistas, chamando o local de ?salão de festas?. ?Parabéns pelos 53 anos, @Mineirao! Vida longa ao salão de festas da Massa, palco de grandes conquistas, vitórias e alegrias alvinegras! TMJ! Diz aí, Massa! Qual foi o momento mais marcante destes 53 anos de história? Aqui é #Galo!?, escreveu.