Antonio Anastasia se reunirá com gestores intermunicipais de saúde

Encontro será nesta segunda-feira (27) e tem o objetivo de debater as dificuldades vivenciadas pelos líderes da área

O candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB) participará, nesta segunda-feira (27), no comitê central da campanha tucana, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, de um encontro com gestores dos consórcios intermunicipais de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do postulante ao cargo, o objetivo de Anastasia é debater as dificuldades vivenciadas pelos gestores da área, que, segundo ele, tem sido prejudicada com os constantes atrasos de repasses por parte do governo do petista Fernando Pimentel.

Sabatina. Às 18h, Anastasia será o primeiro candidato ao Palácio da Liberdade a ser sabatinado pela equipe da Sempre Editora. Segundo o postulante, será uma valiosa oportunidade para expor ideias e discutir propostas.

?Por meio da sabatina promovida pela Sempre Editora, os ouvintes da rádio Super Notícia FM e os leitores do portal e do jornal O TEMPO poderão ter mais informações para definir seu voto. Teremos tempo para falar sobre a atual situação do nosso Estado e sobre o plano que estou apresentando para reconstruir Minas?.

Na pesquisa CNT/MDA, realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada na última quinta-feira (23), o senador aparece na liderança com 25,1% das intenções de voto. Fernando Pimentel (PT) é o segundo colocado, com 18,6%. O levantamento de brancos, nulos e indecisos somou 38,9%. Foram realizadas 2.002 entrevistas em 84 municípios mineiros, entre 17 e 20 de agosto. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%.