Mano não gosta de atuação, critica lentidão e vê Cruzeiro precipitado

O comandante celeste até viu uma melhora no segundo tempo. No entanto, ele afirma que a equipe foi precipitada em alguns lances

O técnico Mano Menezes não gostou da atuação do Cruzeiro contra o Bahia, nestedomingo, no empate por 1 a 1, no Mineirão, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou a atuação abaixo do esperado e a lentidão no jogo celeste no primeiro tempo.

?Diferentemente de outros jogos, acho que a gente não jogou bem. No primeiro tempo, foi um jogo arrastado, numa velocidade muito abaixo da velocidade que você precisa para impor o ritmo e criar dificuldades para o adversário?, declara.

O comandante celeste até viu uma melhora no segundo tempo. No entanto, ele afirma que a equipe foi precipitada demais em alguns lances, fato que fez o empate ser um resultado justo pelo que apresentaram as duas equipes.

?No segundo tempo, voltamos um pouquinho melhor. Sofremos o gol, o que deixou o jogo mais difícil naquele momento, mas felizmente empatamos rápido. Acho que a equipe teve um predomínio territorial, empurrou o Bahia para trás, porém, a meu ver, precisávamos ter chances mais claras?, disse.

?A gente tinha que trabalhar um pouquinho mais as jogadas iniciadas pelos lados e o acabamento no outro lado como, por exemplo, foi o gol. O time se precipitou demais e, ao se precipitar demais, perdemos duas, três chances claras. Acho que o resultado foi justo pelo que jogaram as duas equipes?, completa Mano Menezes.