Vereadores de Fabriciano e Ipatinga traçam planos para o Vale do Aço

fundamental traçar estratégias visando à coletividade do Vale do Aço

Foto: ACS/CMCF

Na manhã desta quinta feira (08), o presidente do Legislativo de Coronel Fabriciano, vereador Luciano Lugão (PROS) recebeu em seu gabinete o vereador de Ipatinga, Vanderson da Autotrans (PROS). O objetivo do encontro foi além de uma simples visita de cortesia entre parlamentares do mesmo partido, pois puderam trocar experiências e vivência.

Para o vereador Vanderson da Autotrans, “embora Ipatinga seja uma cidade vizinha, sabemos que cada município tem a sua particularidade, por isso é importante que os vereadores estejam sempre em sintonia para fazer o melhor”, avaliou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Luciano Lugão concordou com a ponderação do vereador Wanderson e completou lembrando que “os municípios são tão próximos que é comum morar em uma cidade e trabalhar em outra. Por isso é fundamental traçar estratégias visando à coletividade do Vale do Aço, como exemplo o assunto de hoje: segurança nas ciclovias que ligam Fabriciano e Ipatinga” ponderou Luciano Lugão.