Criminosos explodem carro-forte em rodovia no Norte de Minas

Veículo foi cercado e atacado próximo a Grão Mogol. Um vigilante acabou ferido e foi socorrido


Um carro-forte foi cercado e atacado com explosivos na tarde desta terça-feira (31) na BR-251, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi cercado por uma caminhonete L200 Triton preta e um Renault Duster próximo à cidade de Grão Mogol. Durante a ação, um vigilante ficou ferido. Ele foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Os criminosos fugiram na caminhonete e abandonaram o Renault Duster. Ainda há a suspeita de que haja um terceiro veículo envolvido na ação.

Não se sabe a quantia que os bandidos levaram. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 13h. Foram usados explosivos e os criminosos ainda efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Moradores da região ficaram bastante assustados e vários chamados foram feitos à Polícia Militar.

A polícia ainda procura pela quadrilha. Uma grande operação foi montada envolvendo todo o policiamento especializado da 11ª Região da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Estadual e também um helicóptero da corporação.