Convenção do PSD oficializa apoio a Alckmin nas eleições presidenciais

Proposta de candidatura própria, com Guilherme Afif Domingos para presidente, foi rejeitada

A convenção nacional do PSD referendou neste sábado (28) apoio ao pré-candidato à Presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin. Reunidos na capital paulista, os delegados nacionais do partido aprovaram a aliança com o PSDB, rejeitando a proposta de candidatura própria, que tinha a indicação de Guilherme Afif Domingos para presidente.

O presidente nacional licenciado do PSD, Gilberto Kassab, ressaltou que o apoio do partido ao candidato Geraldo Alckmin é importante, por consolidar uma ?candidatura de centro e conciliadora?.

?É uma candidatura que procura isolar as propostas radicais, seja as de esquerda ou as propostas conservadoras de direita. É o rumo que o Brasil precisa?, afirmou Kassab.

Na opinião do presidente licenciado do PSD, o país precisa de ?tranquilidade, e de líderes que tenham condições de somar todas as correntes políticas para que possam ser concluídas as reformas para retomada do crescimento e desenvolvimento do país, além da estabilidade econômica, política e social.

?Vamos apresentar nossas propostas de retomada do desenvolvimento, com a expectativa de uma campanha de bom nível para nos consolidarmos como um quadro de renovação na vida pública?, ressaltou Kassab.