'Vai doer por algum tempo', diz Kane após eliminação inglesa

Atacante disse que mesmo após eliminação, atletas devem ficar orgulhosos pelo trabalho e que ninguém imaginou que Inglaterra chegaria a semifinal da Copa do Mundo

Moscou. Harry Kane passou em branco na semifinal da Copa do Mundo. O artilheiro do torneio, com seis gols, expressou toda sua lamentação pela derrota por 2 a 1 para a Croácia na prorrogação, um resultado que encerrou o sonho inglês de voltar à uma decisão de Mundial. Porém, o orgulho permanece, ainda mais após a equipe ter chegado à Rússia desacreditada. A semifinal foi um grande feito para os ?Three Lions?.  

?Vai doer por algum tempo, mas temos que ficar orgulhosos porque trabalhamos muito duro. Podemos levantar a nossa cabeça. Foi uma fantástica jornada, ninguém pensou que poderíamos chegar tão longe. Temos que tirar lições disso?, declarou o atacante do Tottenham Hotspur. 

?É difícil perder assim. Todos estão desapontados, dos jogadores a todos os torcedores que vieram aqui hoje. Nós criamos boas chances quando estávamos vencendo por 1 a 0, poderíamos ter simplificado algumas coisas, não ter jogado tanto em profundidade, em grandes jogos a margem de erro é pequena?, disse. 

?Poderíamos ter feito muitas coisas melhores, mas eles jogaram bem. Foi muito bom termos chegado a este estágio na Copa, mas queríamos ter seguido e vencido a Copa. Temos que sacudir a poeira e nos preparar para daqui a quatro anos?, encerrou o atacante.