Gastronomia e música ao ar livre

Depois do cancelamento na semana passada, o Festival Gastronômico Arte no Prato confirma sua realização para este fim de semana

Depois do cancelamento na semana passada, o Festival Gastronômico Arte no Prato confirma sua realização para este fim de semana, com uma série de apresentações musicais, sábado (23) e domingo (24), a partir da 13h, na avenida Brasil, altura do número 41, entre as ruas Manaus e Álvares Maciel, no Santa Efigênia. A programação inicial e as atrações musicais foram todas mantidas, com exceção de Toninho Horta, que cumpre agenda em São Paulo.

Assim, ocupam o palco, sábado, a banda Papagaio Elétrico, o músico Márcio Nagô, os grupos Rota 66 e U2 ? Latin American, o cantor Márcio Greick e Beto Guedes, que encerra a programação do dia com show às 21h. No domingo, é a vez das apresentações de quadrilhas e congadas, do grupo Hocus Pocus, da cantora Aline Calixto, de Lô Borges e da banda 14 Bis.

Para o festival, será criado o Espaço Arte no Prato Gourmet, onde serão homenageados os grandes chefs de cozinha de Minas Gerais na atualidade, com a confecção de pratos personalizados. O acesso ao festival é livre e gratuito para toda a população.