Unimed Pleno é apresentado para entidades comerciais

O foco desse plano está na relação de confiança entre o médico e o paciente, que coordena e acompanha de perto a saúde do cliente


A Unimed Vale do Aço realizou na segunda-feira (18/06), um almoço de negócios com representantes das Associações Comerciais e CDL’s da região. O encontro realizado no hotel San Diego em Ipatinga, teve o objetivo de formalizar o termo de parceria com as instituições, para a inseri o novo produto da cooperativa: o Unimed Pleno.

O Pleno é um novo produto da Unimed Vale do Aço. O foco desse plano está na relação de confiança entre o médico e o paciente, que coordena e acompanha de perto a saúde do cliente. O usuário tem um médico de referência, que conhece o histórico e faz todo o acompanhamento do cliente, ao lado de uma equipe multidisciplinar.

“O Pleno é sucesso de vendas pela sua essência. É um novo conceito em atenção primária à saúde. Essa parceria com as instituições veio para agregar um novo produto para os nossos clientes”, ressaltou Superintendente de Desenvolvimento e Négócios, Júlio Cesar Vitor.

A Superintendente de Provimentos de Saúde, Dr.ª Eliana Lima Cunha foi quem detalhou tecnicamente as vantagens do Pleno e o que difere o plano dos outros. Benefícios também enfatizados pelo Dr. José Maurício Nolasco Nascimento, diretor-presidente Unimed Vale do Aço. “O novo produto representa uma mudança na cultura de atendimento médico na região. A filosofia do Pleno é oferecer atendimento de qualidade, o cliente é assistido pelo médico da família. Esse tipo acompanhamento diminui os custos para o cliente e também para nós.”

Estiveram presentes representantes da Associação Comercial de Cel. Fabriciano (Acicel), Associação Comercial e Empresarial de Timóteo (ACE), Associação Comercial de Ipatinga (Aciapi) e também da Associação Comercial de Iapu. “Achei bacana e quero parabenizar toda a equipe da Unimed Vale do Aço pelo Pleno. Esse novo produto vai oferecer um atendimento mais direcionado, com um especialista, e isso vai facilitar muito a vida dos associados”, elogiou o Presidente da Acicel, Ismá Canedo.