Enéias Reis lança pré-candidatura para Deputado Federal

O Vereador Enéias Reis, de Coronel Fabriano, lançou sua pré-candidatura para Deputado Federal nesta segunda feira no Clube Casa de Campo.



O vereador fabricianense Enéias Reis, lançou nessa segunda-feira (18), às 19 horas no Clube Casa de Campo em Coronel Fabriciano, sua pré-candidatura a deputado federal, o evento foi marcado pela participação de mais de 800 pessoas, lideranças religiosas, políticas, sociais e empresariais de toda a região do Vale do Aço e cidades vizinhas.



O contou com a participação do Pastor José Martins de Calais Júnior, Presidente da Assembleia de Deus – Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga; Pastor Robledo Souto Silva, Presidente da CBN – Convenção Batista Nacional; Pastor Mauro Júnior Feliciano, Presidente do COPEF – Conselho de Pastores Evangélicos de Fabriciano; Elias Caetano Ferreira, Presidente da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga; Robertinho Soares, Secretário Estadual do PSL; Marcelo Afonso, representando o Conselheiro da Usiminas, Luiz Carlos de Miranda; Vereador Leandro Xingó, representando o Prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro; Luciano Lugão, Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, além de muitos outros vereadores, prefeitos, e pastores de diversas denominações evangélicas.




Alguns pronunciamentos mais acalorados deixaram a plateia entusiasmada e os aplausos foram inevitáveis. “O povo precisa se posicionar e votar em candidatos que tenham compromisso com o Vale do Aço. Acreditamos que esse lançamento de pré-candidatura de Enéias Reis a deputado federal, que é considerado hoje um nome forte despontando no cenário político mineiro, foi sua arrancada para a vitória, pois as manifestações deixaram isso bastante claro para nós”, enfatizou Elias Caetano, presidente da AAPI.

Enéias Reis, em seu segundo mandato como vereador por Coronel Fabriciano, lança agora sua pré-candidatura pelo PSL, após sua saída juridicamente legal do Avante (antigo PTdoB). Sua filiação ao PSL aconteceu em Brasília, ao lado do presidenciável deputado federal Jair Bolsonaro e tem sido positivamente comentada nos bastidores políticos em Minas Gerais.
O presidenciável Jair Messias Messias Bolsonaro, justificou sua ausência, mas deixou claro seu apoio a pré-candidatura de Enéias Reis ao Congresso Nacional, fato que ficou registrado em vídeo no ato de sua filiação ao PSL, em Brasília.

Membro desde sua infância da Igreja Assembleia de Deus, onde é Presbítero - função pastoral que ocupa há alguns anos, Enéias Reis goza do carinho e apoio dos pastores evangélicos em todo o Leste Mineiro, compreendendo as mais diversas denominações evangélicas em Coronel Fabriciano, Ipatinga, Timóteo, Santana do Paraíso, Antônio Dias, Belo Oriente, Mesquita, Ipaba, Caratinga, Governador Valadares e outras 68 cidades da área de atuação das Assembleias de Deus ligadas a Comadvardo – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Vale do Rio Doce e Outros.



“Queremos agradecer a todos pelo envolvimento e pelo carinho e também por entenderem a importância desse momento para o Vale do Aço, pois há quase 20 anos não temos um legítimo representante no Congresso Nacional e nossa região está sofrendo muito com essa perda. Precisamos continuar firmes com esse propósito e voltar a colocar o colar metropolitano do Vale do Aço em evidência na geração de empregos, na saúde, na educação e na segurança”, finalizou Enéias Reis.